EU CONFIO E ELE NUNCA ME DESAMPAROU!
.............................atualização.........................................
Estava indo para uma audiência em Igarapé e aí um engarrafamento gigante na minha frente... me fez repensar um monte de coisas e surtei:
A audiência foi cancelada e eu fui parar no alto de uma montanha debaixo de uma árvore que há anos sempre que não sei o que fazer, quando chego no meu limite de raiva de "mim mesma", corro pra esse lugar! A pior raiva é aquela que você não tem a quem culpar por estar sentindo, somente a você mesmo que se permitiu deixar envolver; se permitiu não deixar envolver a ponto de perder; se permtiu ser manipulada a ponto de perder a razão e dar um beijo em um cara só pra fazer raiva no outro; se permitiu ser usada; se permitiu não ser capaz de perdoar e recomeçar; se permitiu não esquecer o passado a ponto do presente também virar passado...Bom, fui pra esse lugar que não tem nome, não tem endereço mas que é tão meu... Que já me viu tão desnuda, tão desprotegida, tão insegura, tão perdida, igual a uma niña!
Pedaço da mensagem escrita debaixo da arvore, para uma pessoa que é e sempre será minha confidente:
" Em uma explosão de lágrimas. Debaixo da arvore que você me ensinou a vir sempre que não sei pra onde ir, já faz tempo que não chorava tanto. O motivo? Todos e nenhum..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário