Depois de várias conexões e um dia inteiro em aeroportos, enfim chego ao chile...
Morta de cansaço!
Passo pela Aduana, faço a imigração e vou buscar minha bagagem que a última vez que a vi foi em Belo Horizonte, onde a despachei e só iria vê-la novamente em Santiago do Chile.
Sai na esteira essa mala "super" discreta e como disse minha mãe:
Eu acreditei que apenas eu gostava de Joaninhas. rsrs
Ela saiu na esteira e não tive dúvidas, afinal qual era a possibilidade de que duas malas de Joaninhas estivessem no mesmo voo para Santiago do Chile, saindo de Belo Horizonte???
Quando chego na casa da Hessica, quis abrir a bagagem para entregar as lembrancinhas de cada um...
Então, pedi ao esposo da Katrin o David, para abrir a mala para mim, eu não estava conseguindo abrir o cadeado.. o segredo que eu tinha não abria o cadeado.
E aí eu vi que o cadeado também não era da mesma cor que o que eu tinha colocado na minha mala, e aí também reparei que eu não tinha passado aquele plástico que protege a mala... e aí também percebi que minha mala tinha dado 6 kg de excesso de bagagem.. e essa só pesava 16 kg...
e aí olhei o nome da mala e era Carolina e não Michelle...
NÃOOOOOOOOOOOOO!!!
O improvável tinha acontecido...
E começou a novela, para descobri onde estaria minha mala...
A Katrin teve uma ideia genial, eu tinha aí o nome da moça, e a cidade de onde ela era e um telefone celular, que era dela, então estava desligado.
Eu fui para o Facebook e encontrei a moça, pedi para me adicionar e deixei um recado dizendo que eu estava com a mala dela, deixei o telefone da casa da Hessica e a cidade no chile onde eu estava.
Para que ela pudesse entrar em contato comigo..
E comecei a pedir a Deus que ela não fosse , nenhuma das pessoas que estavam em meu voo que estavam apenas fazendo uma conexão e que estavam indo para Austrália, França, Espanha... Porque tinha várias!
Eu estava on line no facebook e minha mãe começa a falar comigo:
Você acha que é a ùnica que gosta de Joaninha???
A minha mala tinha o telefone da minha mãe, e a moça Carolina tinha ligado para a mãe dela e a mãe dela estava no telefone com a minha mãe... Rsrs
E aí o cuidado de Deus comigo, é gigante!!
A moça tinha deixado a mala no Aeroporto, porque percebeu que não era a dela, a moça era de Betim, porém vivia em outra cidade do interior de Minas Gerais e estava de LUA DE MEL em Santiago do Chile...
Passou para minha mãe o telefone do hotel que ela estava e minha mãe passou pra mãe dela o telefone da casa da Hessica.
Então passou uns 15 minutos ela me ligou e combinamos a troca das malas...
A única coisa chata é que a casa da Hessica e en Villa Alemaña que fica pertinho de Vinã Del Mar e longe de Santiago, como quase duas horas de viagem... rsrs
Então tivemos que voltar a Santiago no mesmo momento, porque a pobre moça estava sem bagagem, sentindo frio.
Mal cheguei e já dei muitooooo trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário