24 fevereiro 2015

ENCERRANDO CICLOS!!



Tenho vivido uma das fases mais difíceis da minha vida.

Porque sair do conforto do conhecido para o abismo do desconhecido, incerto, improvável e temerário, é uma mudança que requer muita coragem!!! 

E no meu caso, que gosto de ser detentora do controle, chega a ser um ato que gera uma enorme ansiedade!

Ansiedade essa que tenho tentado controlar diariamente!

Sempre tive uma tendência a traçar planos que na maioria das vezes tinham resultados.

 Mas todos muito forjados pelo meu "poder" de manipular. 

Não assumo isso com  orgulho, aliás foi  muito difícil aceitar que eu sempre tentei dar um jeitinho na minha vida...

Só que ser como sempre fui e estou tentando deixar de ser, é muito desgastante.

Deixar Deus agir, é mais difícil na prática do que na teoria!

Porque na prática o agir Dele pode levar-nos para situações que aos olhos humanos, no primeiro
momento nos traz algum tipo de desconforto ou no momento que ando vivendo, vários desconfortos.

Muitas mudanças acontecendo na minha vida, e todas me tirando da zona de conforto e me fazendo 
engolir um monte de sapos....

Nesse ano, estou trabalhando em algo que não gosto, 

Encerrou uma parceria profissional de 7 anos.

Minha conta está no vermelho

Meu carro está na oficina e o conserto não vai ficar barato...

Mas há muito tempo não tinha essa sensação de não estar manipulando nada...

Portas estão fechando a minha frente naturalmente e por enquanto elas apenas estão se fechando...

Mas eu sigo acreditando que todas as coisas cooperam para o Bem daqueles que amam a Deus e claro que acredito sim, 

que antes da Ressurreição houve a Crucificação,

que antes da Terra prometida houve o  Deserto,

que antes da liberdade de Pedro houve a prisão.

que antes da coroação de David houve Golias!!!

Encerrar ciclos e começar novos ciclos pode não ser fácil, mas é a maneira de Deus nos fazer lembrar que a soberania Dele é infinitamente maior e que o amor Dele se aperfeiçoa na fraqueza!!!

Obrigado Senhor, que mesmo tendo que repetir como um mantra todos as manhãs,

QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM  DAQUELES QUE AMAM A DEUS

Eu confio nos teus planos para minha vida!











Nenhum comentário:

Postar um comentário