22 maio 2015

Saudade que aperta...



Coração apertado... Emoticon frown A semana corrida camufla um pouco a falta que eu sinto de você, a gente não se vê todos os dias, afinal de contas são quase 800 km que ainda nos separa. Mas as ligações em todos os intervalos do dia durante a semana, as quase 3 horas de conversas diárias no telefone antes da gente dormir, whatsasap, o skype, dormir conversando com você ao telefone já é um hábito! E as vezes durmo literalmente e você me conta no outro dia que falei coisas que nem me lembro que falei, outras vezes você responde uhh.. E eu falo: Vou desligar amor pode dormir e você dormindo fala: Não gatinha, eu estou ouvindo pode falar!! Kkkkk Somos muito parecidos em algumas coisas e muito diferentes em outras; Sou noturna e você diurno, gosto de dormir tarde e acordar tarde. Você gosta de dormir cedo e acordar cedo; Você é mais inquieto que eu, mais organizado nas finanças que eu, eu sou bem mais rabugenta e você sempre com humor nas alturas! Eu sou mais "reclamona". Eu sou um pavão e você adora pavões!! Como você diz eu sou mais comunicativa que você, faço mais barulho, mas você gosta de um bom papo! Meu humor oscila facilmente, o seu estável como uma rocha! Minhas certezas incertas são tão absolutas e suas pontuações são ponderadas, mas cheias de números, estatística e certeza! Confio muito em você! Me sinto amada, desejada, cuidada, valorizada ao seu lado! Você tem convicção da sua fé e não a negocia! Jesus Cristo autor da sua vida! Amor quando comecei era só pra dizer: 800 km eu administro porque sei que se a saudade doer demais em uma hora e pouquinho de voo ou 8 horas de carro a gente mata a saudade, mas você do outro lado do oceano tá difícil!! Volta logo que o buraco tá grande! Lindoo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário