30 agosto 2015

Um dia mágico...

Nossa aniversário de namoro esse mês, foi mais que especial:

FOI  MÁGICO!!



Primeiro porque passamos do jeito que adoramos: Viajando!
Segundo porque não foi para qualquer lugar e sim para uma cidade que eu simplesmente Amo!

Buenos Aires foi o cenário para celebrarmos, nosso sexto aniversário de namoro!

Mas não era só essa a comemoração, Buenos também foi escolhido para celebrarmos meus 38 anos de vida, por sinal aniversário cheio de coisas mágicas e realizações de sonhos.

Na cidade que eu amo, comemorando aniversário, que eu adoro, e com a pessoa mais linda, meiga, sensível, dedicada, carinhosa, inteligente, amorosa, pacificadora, que eu um dia poderia ter sonhado para poder ser chamado de meu namorado.

Se não bastasse tudo isso, eu ainda sou pedida em casamento da maneira mais mágica que uma mulher que gosta de romances pode ser.

Meu agora Noivo, de Joelhos no dia do meu aniversário me pede no miolo de Buenos Aires, com um anel lindo, tendo a lua, as estrelas o Obelisco e todos que por ali passavam de testemunha, em casamento!

Eu já tinha dito sim, no primeiro momento que o vi, eu já tinha certeza que um dia seria a noiva dele, mas não imaginava que seria em Buenos Aires, de joelhos no cruzamento mais famoso da cidade Av: Corrientes com Av: 9 de Julio.

"Nem olhos viram nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para aqueles que o amam"

Deus tem me surpreendido cada dia mais, em detalhes que se eu contasse aqui, vocês diriam que é impossível!

Esperar Nele e confiar que a Vontade Dele é Boa, Agradável e perfeita é algo que tenho experimentado todos os dias.

Esse dia 29/08/2015 nunca será esquecido! Sem sombras de dúvidas tive o melhor aniversário da minha vida!

Obrigado meu amor, por você ser assim: Tão encantador!!!

Amo-te por toda a minha vida....

Estou adorando isso de te apresentar como meu NOIVO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário