28 outubro 2015

Mais um mês ao teu lado


Tenho vivido a  convicção de que Esperar em Deus é a certeza de que Deus te dará o MELHOR!

Eu não tenho como definir com outras palavras o que você é em minha vida:

É O MELHOR!

Olho para trás e agradeço a Deus por cada lágrima que derramei, em cada relacionamento que não deu certo, durante esse meu preparo para receber o MELHOR DE DEUS!

Que é VOCÊ, meu gatinho, meu amor, meu príncipe!

Não poderia ser outro, você me completa... O seu jeito apaziguador me fascina, seu sorriso constante nos lábios me encanta, seu cuidado exagerado me constrange e seu amor puro, inteiro, me apaixonada todos os dias!

Como não gostar de Dele?!  Tenho escutado das pessoas que tem te conhecido, o que não poderia ser diferente.

Que você é Lindo, isso ressalta aos olhos até dos que não o conhece pessoalmente.

Mas, depois da primeira impressão que seus olhos verdes e seu sorriso lindo causa nas pessoas, vem a sua gentileza, a sua simplicidade, a sua serenidade e tem sido unânime o que as pessoas pensam de você:

Que Cara Bacana! 

É meu amor, Deus realmente me deu o Melhor, o melhor namorado, o melhor noivo, o melhor futuro marido...

Você é meu companheiro, aquele no qual posso contar, contar mesmo! Contar financeiramente, contar emocionalmente, contar nos momentos de enfermidade, contar que cuidará das finanças da casa, contar que cuidará de mim quando enferma estiver, cuidará de nosso sonhos.

Sonhará e correrá atrás para que torne realidade! É assim que você tem feito até hoje!
É de você que vem a palavra branda que acalma a minha ira.
É de você que vem oração antes de um exame complicado ou de uma enfermidade que me assusta.

É de você que vem os conselhos quando me sinto perdida.

Quando preocupada estou, você me desenha caminhos, me mostra soluções, e junto comigo corre atrás dos meus sonhos. Me apoiando, me chamando atenção para o certo e necessário para atingir tal sonho.

Tenho aprendido muito com você, a tentar apaziguar quando necessário, tenho aprendido a economizar, a fazer contas, a fazer planilhas, a colocar no papel os sonhos e os gastos para alcançar tal sonho.

Não poderia ser outro para atravessar comigo, essa fase de mudanças, de transição a qual estou vivendo.

Obrigado, por tudo, absolutamente tudo que você tem feito por mim até o dia de hoje. Cada detalhe, cada gesto, cada palavra. Como é bom ter um companheiro, no qual podemos contar... Em todas as áreas e em todos os momentos.

Deus realmente foi extremamente bondoso comigo. 

Estou amando escolher cada detalhe do nosso casamento juntos. Estou amando sua participação.Seu envolvimento. Suas escolhas!!!

Adorei o nosso Site! Que ainda está em construção....

Mas quem quiser dar uma olhadinha aí está

www.aledami.com.br

Uhhul MAIS FELIZ IMPOSSÍVEL!

AMO-TE PARA TODO SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário