02 novembro 2010

12 MESES / 01 ANO

Onde Deus me curou, me restaurou, me ensinou a perdoar, me ensinou a reconciliar comigo, sorriu pra mim e me fez ter total certeza que tudo que eu espero não teria o menor sentido, se eu não estivesse entendido que a GRAÇA DELE me basta a cada manhã!

E ME SURPREENDEU COM A MANIFESTAÇÃO DO SEU PODER!


Há um ano, eu não poderia imaginar que seria capaz de me sentir tão feliz, tão completa, tão em paz, tão apaixonada por mim novamente! Eu me questionava a todo tempo, porque as coisas aconteceram da forma que aconteceram. Eu tinha me esquecido como é bom, dormir e despertar tendo a total certeza que eu estou vivendo o Centro da vontade de Deus na minha vida! Hoje entendo que tudo que vivi, foi apenas um trato de Deus, para que eu entendesse de uma vez por todas que nada, nada pode me separar do Amor Furioso de Deus!

Hoje 01 ano depois, não sinto mágoa de ninguém, não desejo mal a ninguém, não durmo chorando, não me incomodo de ver ninguém, não culpo ninguém!

Hoje me sinto FELIZ, leve, em paz, vivendo cada dia de uma vez! Aprendi a achar graça a cada manhã!
Se desperto e está chovendo, aproveito pra tomar um cappucino quente, que gosto tanto e ler um bom livro!
Se faz frio, aproveito a oportunidade para usar meus cachecois que acho tão charmosos!
Se faz calor, coloco um biquine e vou ao clube, pegar uma corzinha!
Se tenho dinheiro, faço uma viagem!
Se não tenho, aproveito o feriado pra arrumar os meus armários!
Se não me convidam para almoçar, aproveito e faço disso uma oportunidade para minhas criações culinárias!
Se os amigos ligam, me encontro com eles, para assistir um bom filme, tocar um violão, ir a algum restaurante!
Se não ligam, aproveito para colocar minha leitura em dia, para organizar minhas contas, separar as minhas fotos por datas!
Quando estou namorando, me dedico mais ao namoro!
Quando não estou namorando, aproveito pra me dedicar mais tempo aos amigos e família!
E assim, vivo Feliz a cada manhã, tendo a total certeza que vivo uma das melhores fases da minha vida!
E por tudo isso, quero agradecer aqui, a todos aqueles que passaram na minha vida e de alguma forma me fizeram ser uma pessoa melhor...

MUITO OBRIGADO!

4 comentários:

  1. Com lágrimas nos olhos me emociono a cada palavra lida. Vc é guerreira, amiga-fênix!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amiga!!!!! Estou orgulhosa e muito feliz por vc. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Suzana, você melhor do que ninguém sabe exatamente, como foram as coisas na minha vida! E sofreu comigo! E sei que por isso você consegue entender, cada palavra escrita aqui!
    obrigada por tudo, sem vc, tudo teria sido mais difícil!

    ResponderExcluir
  4. Sámatha, vc sabe quantas vezes chorei no seu colo, achando que nunca mais conseguiria ser FELIZ! Mas amiga, pode acreditar, tudo na vida passa! TUDO MESMO! Só darmos tempo ao tempo! Obrigada por acreditar em mim, e sempre ter estado ao meu lado!
    Beijos

    ResponderExcluir