03 novembro 2010

FEDERAL!!!

um dos piores filmes que eu assisti!

Ontem depois de cuidar do Teo, para a Su e o André assistir Tropa de Elite; a noite ir a casa da minha mãe para um delicioso jantar em família...
Termino minha noite no BH shopping assistindo um dos piores filmes que já assisti nos últimos tempos!
O autor deveria ter vergonha de lançar um filme tão ruim, na mesma época em que o cinema Brasileiro logra um feito histórico de bilheteria, com o tão famoso " Tropa de Elite 2"
O filme tem uma produção horrorosa, um enrredo que não discute nem o lado político da instituição, como o Tropa de Elite 2, e não tem ação como Tropa de Elite 1.
Muito surpresa fiquei e muito curiosa também, para entender por que o tão glorioso Selton Melo aceitou ser protagonista de uma produção tão mediocre!

NÃO RECOMENDO!

E penso que a Polícia Federal deveria fazer alguma coisa, pra tirar esse filme de cartaz! Porque a simples atuação deles no dia a dia, tem mais inteligência, emoção, produção do que o próprio FILME!

2 comentários:

  1. Nossa Mimi!!!
    Rapidinha e decisiva na postagem hein?
    Bem que vc disse que NÃO O RECOMENDARIA de maneira pública e enfática.
    Obrigada.
    Já despertou meu desinteresse em assisti-lo, poupando-me a perda de tempo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É, o filme é realmente muito ruim! Um dia que vc não estiver fazendo nadinha da vida, e quiser assistir algo ruim, para poder discutir depois em um gurpo de amigos, uma produção ruim! Assista! Vcs vão ter muita coisa pra discutir!
    Um brijo

    ResponderExcluir