09 junho 2011

Há um ano e 06 meses sou mais feliz....

E a culpa é dele!!!

Hoje meu pitoco está completando 1 ano e 6 meses de vida...
Já é um rapazinho!!

E essa manhã tive o privilégio de abrir os olhos e me deparar com essa cena:


As 06:00hs da manhã ele choramingou e eu o levei para a minha cama, quando abri os olhos as 07 e alguma coisa, vejo esse anjo deitado ao meu lado...
Gianecchini que me perdoe, mas eu não poderia ter despertado em melhor companhia!!! Rsrs




Orei a Deus e agradeci a Ele por ter me dado esse presente que é o Teófilo e por ele está completando mais um mês de vida!!!

SIMPLESMENTE AMO!!!

2 comentários:

  1. UAU Gente!!!
    Quem é esse bebê tão fofo?
    Que artistas conseguiram fazer tal obra-prima?
    Estou encantada com a belezura, fofura, gostosura e outros uras desse rapazinho.
    Besitos tia Mi.

    ResponderExcluir
  2. Eú também me faço essa pergunta! Que seria capaz de tanta perfeição?? Rsrs
    Michelle

    ResponderExcluir