10 junho 2011

Presente x Passado

No dia 16 de Maio recebi um e-mail, que mudaria muitas coisas em minha vida.
Como pode um simples reecontro mudar tanta coisa?
Hoje menos de um Mês depois, tenho um confronto com o PASSADO, que nunca foi tão PRESENTE em minha vida!
Todas as minhas convicções, todas as minhas certezas, todos os meus ideais, todos meus padrões, todos os meus nunca, sempre...
Todos e tudo por terra! Em menos de um mês experimentei a descoberta, o reecontro, as dúvidas, as vontades, e a certeza que a vida não para. Que nossas escolhas cedo ou tarde vão pesar, que nossas certezas do PASSADO podem se tornar tão frágeis no PRESENTE!
Aprendi hoje que julgar é coisa de menino bobo, prepotente que não tem a menor idéia de como a vida é assustadoramente imprevisível!!!
Eu me senti por alguns dias uma adolescente, esperando o NOVO/VELHO e hoje uma adulta, madura, responsavel, consciente das dificuldades e das consequencias de uma ESCOLHA...
Qual seja a escolha, ela vai ter uma consequencia...
Hoje eu entendi que o tempo não nos pertence, que nossas certezas são vulneráveis ao tempo.
Hoje minha certeza pode ser a mais convicta de todas e a mais honesta também, mais aí vem o tempo, vem as mudanças que o tempo nos causa e de repente tudo que era certo, tudo que era convicção, tudo se transforma em uma imensa interrogação!
Hoje depois de um confronto com o meu passado e o meu presente, a única certeza que eu tenho é que:

DEPENDO EXCLUSIVAMENTE DA GRAÇA E DA MISERICORDIA DE DEUS!

"Pois Nada sem dessa vida, vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
sigo sem saber..."

Achei que minhas lágrimas acabariam hoje...
Depois de hoje preciso de uns dias, sem escrever, sem pensar, se possível sem viver!!
Espero ressurgir em breve, menos melancólica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário