04 agosto 2011

Quem vai entender....

 
Simplesmente amoooooooo!!!

Quem me conhece sabe que não ligo muito para regras do tipo, goste de fulano porque assim exige a sociedade.
Gosto de uma maneira espontânea, leve, quase sem me dar conta do que está acontecendo...
E podem pensar que amo esse baixinho, por um monte dessas regrinhas idiotas.
Afinal ele é filho da minha melhor amiga, neto do meu "Paistor" e mais um monte de coisas que nos ligam.
E claro que tudo isso ajuda, mas não é só isso!
O que nós temos é nosso, a gente se diverte junto, a gente briga junto, a gente dá muitas gargalhadas juntos.
E passar tempo ao lado dele é leve, gostoso, prazeroso.
Eu sou apaixonada por esse garotinho e o mérito é dele, porque se fosse pelo contexto eu gostaria dele, teria muito carinho, cuidaria, me preocuparia, mas não seria desesperadamente apaixonada, como sou!!!
Isso não tem contexto que me obrigue.
Essa foto acima foi tirada na minha
cama, por ele, enquanto a gente se divertia de pular na cama...

Hoje de manhã indo para escolinha!!

4 comentários:

  1. Quase morro de saudades ao ver o meu baixinho. Me alivia ter tanta certeza do seu amor por ele, afinal, sei que esta cuidando muito muito muito bem do meu firoquinho. Bjs Mi, pra vc e pro pequenininho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Su, ele sempre chama por você! Ele é lindo bjim

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que você hoje pensa assim. O que passou passou... Serviu como ensinamento e não volta mais.O presente é agora.Viva.O futuro virá e pode mudar sua vida.O passado não poderá mudar nada.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, legal seu comentário. Só queria muito saber quem é vc! rsrs Ahh eu acho que vc queria comentar o texto abaixo né?? Que falo que quero o novo e não o velho? Estou certa??
    Um abraço

    ResponderExcluir