28 março 2015

Nem olhos viram nem ouvidos ouviram

o que Deus preparou para aqueles que o amam!




A espera foi longa, várias vezes pensei em desistir...

Mas tenho entendido a cada dia, que vale a pena esperar, quando o que se espera vale a pena

Alexandre Zeni Lunelli, é por você quem eu esperava...

Foi por você que orei várias noites pela madrugada...
.
Quantas vezes pedi a Deus para tratar o seu caráter, para honrar o seu trabalho,
abençoar as suas mãos, colocar amor em seu coração!!!

Muitas madrugadas eu passei imaginando, onde estaria o meu varão escolhido por Deus, aquele que edificaria o meu lar.

Quantas vezes imaginei como seria seu rosto, seu sorriso, sua voz, seu toque...

Como sonhei com o seu olhar, me chamando de minha princesa, minha companheira, minha esposa;

Como sonhei com você orando junto comigo e entregando nossos dias, nossos sonhos, nossa família, nossos filhos, nas mãos do Senhor!

Sonhei detalhes tão específicos, que muitas vezes acreditei ser impossível na altura do campeonato, ainda ser capaz de encontrar você! 

Esse que sempre esteve nos meus sonhos e agora está em meu cotidiano!

Louvado seja Deus, que responde a oração do justo!

Amo receber todos os dias o versículo de estudo do dia, uma música de louvor a Deus e como você diz, mesmo longe cultivando o habito do nosso culto domestico.

Amo acordar com você me ligando. sempre com um sorriso e um bom dia minha princesa, minha gatinha linda!! E me desejando um dia abençoado na presença do Pai!

Amo seus gestos delicados, suas lembrancinhas diárias. Seus elogios constantes!!

Amo suas mensagens no meio da tarde, me fazendo lembrar que Deus é bom... Sempre!!

E que você me escolheu amar hoje e escolherá isso, todos os dias!

Seu amor me traz segurança, paz e gratidão a Deus, por ter te escolhido, ter te preparado e me preparado para hoje Ele me dá a honra de viver ao seu lado tudo que sonhei por toda a minha vida!

Vou repetir isso sempre, não sou merecedora, mas o Senhor Jesus com sua infinita graça me deu você de presente e farei tudo e mais um pouco para amá-lo e honrá-lo sempre!

Não precisa ninguém entender, basta que nós dois tenhamos a certeza que temos!

Uhul a gente é pra sempre!!!

Até a Eternidade, Porque Deus decidiu primeiro e nós honraremos todos os dias o que decidimos a 01 Mês Atras!!

Amo mais !!!!

PARABÉNS PRA NÓS!














Amo o Zeni, minha vida tem se resumido em abraçar você ou abraçar o Zeni quando você não está!

O melhor porta Pijama que eu poderia ter ganhado na vida! Suas delicadezas me fazem ficar cada vez mais apaixonada por vc! Ai ai ( Suspiros ) Cotando os minutos pra chegar dia 02/04! Amo mais que Chocolate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário