28 abril 2015

Teu cuidado me faz lembrar o amor de Deus por mim

Uhuul!!!!

Ao seu lado já vivi tanta coisa, e que cada situação por mim vivenciada me fez ter mais convicção que: 

Nem olhos viram nem, ouvidos ouviram o que Deus preparou para aqueles que o amam".

Eu sempre admirei as pessoas ensináveis, e vejo em você é um aprendiz feroz da palavra de Deus!

Gosto, quando eu com minhas teorias apaixonadas porém pouco fundamentadas, são questionadas por você, através de versículos bíblicos.

Tenho aprendido muito com você e quero aprender cada dia mais.

Gosto do hábito de ler a bíblia com você, do hábito de em nossas conversas recorremos a Bíblia...

Gosto que você planeje o nosso futuro...

Gosto dos presentes que você me dá e que não são pucos! Gosto dos detalhes por ti observados, o perfume que acabou e você vai providenciou outro, de quando você vai a padaria e passa em frente a uma floricultura e na volta sou desperta com uma sexta de flores e com um cartão lindo.

Aliás amo o seus cartões!

Gosto que você se importe com o que é importante pra mim, mesmo que você nem conheça a pessoa.

Gosto e observo e admiro, quando você me deixa dormir até mais tarde mesmo despertando tão cedo; Gosto quando você levanta e vai a padaria, prepara o café, lava as louças e pé anti pé, espera minha tão famosa 8 horas de sono e entra no quarto me acordando com tanto amor que nem acordo mal humorada!

Amei quando eu disse entre dentes, que queria passar seu aniversário com você morrendo de medo porque você passaria com a sogra, mas você deu seu jeito, ficou com ela antes indo ao Mato Grosso voltando para Brasília e depois vindo para Minas, como quem vai do Plano piloto a Águas Claras!

Quero passar todos os seus aniversários ao seu lado!

Valorizo quando você dirigi 800 km como se fosse 80 km, para passar 3 dias ao meu lado, sendo que um deles eu trabalhei.

E a Dengue não poderia ter me pego em uma época melhor...

Porque sofri bastante com a tal dengue, mas você fez tudo ficar mais fácil!

Ter você ali no hospital por duas vezes madrugada a fora sem fazer cara de peso, sem passar esse peso pra mim... Gratidão, é a palavra que me vem a mente!

Seu cuidado na minha fragilidade, me impactou!

Eu em Brasília sem poder sair de casa, sem poder ir para restaurantes e você virando madrugadas em hospital tendo que ir trabalhar no outro dia, com a mesma cara boa de quando estamos viajando ou jantando fora ou entre amigos ou conhecendo lugares, me fez entender o cuidado de Deus comigo!

Você é presente de Deus em minha Vida!

Promover meus sonhos é o que você tem tentado fazer sempre!

Tudo que é sonho pra mim, seja a coisa mais simples, você corre atrás para realizar. Se esforça pra que aconteça! E esse seu jeito de querer que meus sonhos se tornem realidade, sem cobrar, sem pesar,  me encanta!

Quero sempre fazer parte dos seus sonhos, quero sempre também ser sensível a cada um deles e ser além de incentivadora dos seus sonhos, também ser promovedora deles!

Obrigada amor, por você ser você! Obrigada por me entregar seu coração tão lindo, tão puro e tão imaculado!
Terei todo cuidado do mundo para que seu coração se mantenha assim! 

Parabéns pra nós!!! Que eu tenha a leveza de continuar vindo aqui para escrever um pouquinho de tudo que você é e representa na minha vida, sempre!

Quero sempre ter amor nos olhos quando olhar pra você e quero que você continue tendo amor nos olhos quando olhar para mim!

Deus é bom....Sempre! Sempre Deus é bom!












Nenhum comentário:

Postar um comentário