28 junho 2015

Tu siempre ha sido fiel


Hoje completo mais um mês ao teu lado, e cada dia que te conheço e que compartilho mais tempo ao seu lado, mais certeza da frase acima tenho!

Deus sempre é fiel...

Eu na minha pequenez humanidade, muitas vezes fiz manobras inacreditáveis para conseguir forjar o meu tal escolhido e tardio marido...

Negociei valores, negociei sonhos, abri mão de princípios que jamais achei que abriria mão...

Enfim, tentei e tentei muito por minhas mãos, tentei pela minha beleza, tentei pelo meu poder de conquista, tentei por minha sensualidade, tentei pelo meu charme, tentei por minha boa companhia, tentei abrindo mão de conceitos, já até me permiti ser a "menina de alguém".

Mas Deus na sua infinita misericórdia foi fiel comigo!

E tem me dado diariamente a prova de que os sonhos dEle são infinitamente maiores e melhores que os meus. Que o meu padrão de homem perfeito, estava muito aquém do padrão dEle.

Quando desisti e me rendi, mas me rendi mesmo...

Uma redenção total, perdi as forças, joguei  a toalha, bati o sino,.. E disse a Deus em uma oração simples e dolorosa:

Eu não entendo o porque não posso ter o simples, o mais simples da vida.. Uma família rendida aos Teus pés e desejos, que represente Cristo aqui na Terra!

Esse foi e é o meu maior sonho!! 

Eu não estava pedindo a Deus para ganhar na loteria, nem para me tornar a mulher mais famosa, nem para ser a mais bem sucedida profissional, 

Eu orava há 9 anos diariamente pelo meu esposo, orava por sua formação profissional, orava por seu caráter, orava por sua saúde, pedia a Deus que colocasse no coração dele um amor inexplicável por Deus e por mim...

A palavra diz "agrada-te do Senhor e Ele concederá aquilo que deseja o seu coração", diz também que "a oração do justo pode muito em seus efeitos"!!!

E sabe aquela frase que todos vocês que acompanham meu blog já leram em muitos posts:

"Nem olhos viram nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para aqueles que O amam".

E "TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS"!

Meu namorado é infinitamente melhor do que eu poderia um dia imaginar e as coisas estão acontecendo do jeito que sonhei, e tenho experimentado um Deus muito detalhista!

ELE SEMPRE TEM SIDO FIEL!!!! ALELUIA!!

Alexandre, Deus sonhou você pra mim, e claro que só Deus poderia fazer um Santa Catarinense, nascido em Águas de Chapecó que cresceu e foi criado no Mato Grosso, em Primavera do Leste, cidade que eu nunca nem ouvi falar, e que foi parar em Brasília, encontrar com uma mineirinha nascida e criada em Betim!!

Nem nos meus mais delirantes contos de fadas eu poderia ter imaginado tal logística!! 

Gratos eu e você somos e seremos sempre a Deus por esse encontro tão mágico!!
Eu Te Amo, e obrigada por você ser você!

Que nunca deixemos de celebrar os nossos aniversários de namoro! Adoro seus mimos, adorei o dia de beleza que você me deu... Quero estar sempre linda aos seus olhos!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário