19 julho 2015

A verdade mais constragedora que existe...

... Deus nos ama do jeito que nós somos!!!

Estou lendo um livro de Brennan Manning e ler a biografia desse grande homem de Deus, que já me impactou em suas lindas obras, tem me constrangido.

Deus realmente nos ama do jeito que somos, não do jeito que deveríamos ser, pois nunca seremos do jeito que deveríamos ser.

Estou em Brasília, são quase meia noite, escuto no momento o Marcus Brunet cantar uma de suas lindas canções, dizendo: 

"Queda-te tranquilo, mis sonos se van a cumplir en su vida...¨

Estou a poucos quilometros da esplanada, na sala do apartamento do meu futuro marido, que dorme no quarto ao lado...

Nunca imaginei morar em Brasília, e comecei a orar e questionar a Deus porque justamente aqui vou começar minha família?

Cidade tão pouco acolhedora, onde os contrastes sociais são tão gritantes e as pessoas frias e distantes?

E então entendi que meus caminhos foram escritos antes mesmo que eu existisse, que creio em um Deus que nos acolhe, que nos constrange com o seu amor, com seu olhar de amor.

E que basta a Graça Dele para que Eu me fortaleça e se é em Brasília que Ele me quer, é aqui que Ele me sustentará!

Que eu seja valente nessa capital, que eu represente Cristo na minha nação, que hoje anda tão desolada, tão sofrida, tão necessitada, vivendo uma crise moral de constranger a nós cidadãos Brasileiros!!

Abre senhor as portas e me coloque nos lugares que o Senhor me quer.

Eis me aqui...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário