28 dezembro 2015

10 Meses ou 10 Anos???


Hoje completamos 10 meses de cumplicidade, de amizade, de carinho, de compreensão, de ajustes, de respeito! 
Não sei se todo essa magia que tenho vivido nesses últimos 10 meses, vão se transformar depois que eu me casar. 
Tenho ouvido muito que as coisas mudam, e não tenho dúvida que elas mudam mesmo afinal, nós estamos em constante mudança.

Não sei o que nos espera nessa aventura tão difícil e tão fascinante que se chama casamento.

Já escutei que o casamento mata o Amor, que a rotina destrói o romantismo.

Mas também já escutei dessas mesmas pessoas que farião tudo novamente.

E bom, parece contraditório que o casamento seja a pior e a melhor escolha que alguém possa fazer...

Mas não tenho o futuro para me pautar o porque de tantas contradições, mas tenho os 10 meses que para muitos parece muito pouco e na verdade realmente é muito pouco.

Mas é pautado no que tenho vivido nesses últimos 10 meses que quero viver essa experiência maluca chamada Casamento!

Vivo uma entrega, uma preocupação de fazer o outro feliz, de me perguntar todos os dias, eu estou te fazendo feliz??? Hoje deixei alguma machinha negra no seu coração???

Se ele já me viu explodir?? Sim! Algumas vezes! Se eu já o vi explodir? Ainda não! Se já o deixei irritado? Algumas vezes, se ele já me deixou irritada? Algumas vezes!

A diferença por enquanto é como lidamos com isso, dói meu coração vê-lo triste e perceptivelmente dói o coração dele me ver triste. Conversamos sobre o que nos chateia diariamente, e Eu tento mudar e Ele também. 

Tá, eu sei que no começo tudo é assim, meio mágico e parece simples e parece fácil! Mas o que tenho hoje é o Melhor namorado que já tive em minha vida, o mais companheiro, o mais apaixonado, o mais maduro, o mais preocupado com meus anelos e meus anseios, o mais atencioso, o mais cuidadoso, o que não me exige mudanças para me AMAR! 

Eu não quero mudá-lo, não quero que trabalhe mais ou que ganhe mais dinheiro, ou que goste de viajar mais, ou que seja mais sociável, ou que seja mais atencioso, ou que emburre menos, ou que converse mais comigo, ou que seja mais organizado! 

O que tenho é um companheiro, e que quando mais preciso posso contar com Ele, seja passando a noite no hospital comigo, seja me ajudando financeiramente, seja me ajudando profissionalmente.

Se ele ficar menos romântico, se a magia diminuir, mas Ele continuar sendo o meu companheiro, aquele que quando estou em apuros ligo pedindo ajuda, seja pra desabafar sobre meus conflitos familiares, seja para me orientar com as finanças, seja para me chamar atenção de algo que não fui legal com alguém, seja para me ajudar a não perder um voo, seja para me ajudar a ajudar alguém. 

Então terei feito a escolha certo e 10 meses se tornaram rápido e fácil em 10 anos!

Amo cada dia que passo ao seu lado, obrigada por me trazer essa tranquilidade de saber que seja qual for o problema ou desafio que teremos que atravessar, sempre poderei contar com você!

E aqui estou, fiel ao meu ideal de fazê-lo o homem mais FELIZ do mundo!

Te Amo para todo sempre, meu príncipe lindo!


3 comentários:

  1. Ahhh o amorr! Linda demais a história de vocês!! Deus abençoe cada vez mais....

    P.S: Estou de volta ao blog, Mica.. favor atualizar ... rss.. beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ter aqui. Feliz com sua visita.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir