28 fevereiro 2016

365 dias ou 12 meses ou 1 ano ao seu lado



Em um sábado qualquer do qual não esperava absolutamente nada de especial, minha vida muda!!
Muda pra melhor, porque você sem aviso aviso prévio, sem nenhuma explicação, mesmo porque para o amor não requer explicação alguma!
E todo o amor que eu guardava, sem saber pra que e porque, venho a tona!

Era pra você, foi por você que orei noites e noites, foi por você que esperei ansiosa e as vezes tranquila e em paz.

Você simplesmente você, que eu não fazia a mínima ideia de como me acharia, mas tinha essa certeza clara dentro de mim, que um dia, não sei como, não sabia de que maneira você chegaria e todas as minhas inseguranças e dúvidas que se converterião  em Certezas!!!

Certa que nem olhos viram e que ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tinha preparado para mim! Um futuro certo, cheio de esperança e paz, muita paz!

Pois é isso que você trouxe: esperança de um futuro certo, cheio de muita paz, muito amor e muita segurança!

Obrigado por esses 365 dias de felicidade, agora sim posso dizer sem medo de duvidar:

Há esperança para o que crê e espera pela vontade boa, agradável e perfeita do Senhor Jesus Cristo!

Te Amo, que celebremos sempre essa data tão importante em nossas vidas!

TE AMO!








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário