07 junho 2016

Eu e Ele e uma vida que nos espera!


Eu me casei! É isso mesmo, eu me casei!
Ainda ando tentando descobrir o que isso significa na pratica!
O que tenho vivido nesses 1 mes e alguns dias de casada é como tudo na vida; casamento requer entrega, renuncia e um olhar de amor para com o outro diário e constante.
Existe uma rotina de despertar, cada um no seu horário, que não impede o Bom dia mais gostoso e amoroso do amado. E a preocupação de
mesmo já tendo biliscado algo, fazer questão de tomar pelo menos um copo de suco juntos, ou comer uma fruta juntos.
 Compartilhar se interessar pelo sono do outro, do descanso. Planejar os afazeres juntos e os que serão separados com cumplicidade e carinho.
O Ioga que eu gostei, mas lá estava ele fazendo aula experimental junto comigo pra saber se tbm compartilharia comigo do Ioga. Bom, acho que não foi a praia dele. Rs
Mas nada impede que ele se interesse por perguntar como estão sendo minhas aulas e minha evolução na pratica do Ioga.
Cozinhar tem sido uma aventura a dois, divertida!
Ir as compras um suplicio que resolvemos viver juntos, já que nenhum dos dois gostam de fazer compras em supermercado.
Por enquanto casamento pra mim está sendo compartilhar: compartilhar alegrias, tristezas, dores as mais banais como uma simples dor de cabeça. E as não tão banais como levar várias picadas para exames em um só dia. E bom, o que mais gostamos de fazer é sonhar; sonhar com a proxima viagem, a proxima conquista profissional, a nossa aposentadoria em uma cidade pequena e aconchegante. Se casar é bom? Sim é o que faltava em minha vida, para eu seguir sonhando, só que agora sonho a dois.
O que fazer para manter isso? Acho que não tem formula, mas aprendi nesses dias que respeitar as diferenças, amar a presença, e se alegrar com as conquistas, sejam elas as mais banais, tem nos feito felizes até aqui.
Espero que não precisemos nos perguntar nunca: Onde nos perdemos!
Porque afinal só perdemos aquilo do qual não cuidamos com o zelo necessario de algo tão precioso como a pessoa amada.
Casem e não se percam na caminhada a dois, é o que me esforçarei todos os dias para que não aconteça conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário