06 janeiro 2017

Amo a vida que há em você



Cuidado!!! Aprenda a ouvir o que as pessoas dizem e não apenas a escutar...

Em um momento da minha vida eu escutei alguém me dizer que Amava a vida que havia em mim!!

E você deve estar se perguntando: Qual o problema alguém Amar a vida que há em você?!

Nenhum!

Nenhum; Desde que a pessoa que te disse isso também ame a  vida que há nela.
O problema surge quando você descobre que alguém diz amar a vida que há em você, por que ela acredita não haver vida nela, ou a vida que ela escolheu viver é uma vida vazia, sem sentido e sem significado.
Aí corre-se o risco iminente de que quando suas vidas se misturarem o peso nas suas costas de uma alma que não se reconhece, não se admira, não se ama, não se sente importante e significativa; seja sufocante, angustiante e nesse processo a vida que há em você vá se despedindo lentamente, em uma morte lenta, dolorosa e angustiante.

E AGORA O QUE FAZER?

 Eu ainda não sei a resposta, mas não me imagino sendo outra coisa se não FELIZ!

Talvez seja hora de se misturar menos, criar uma forma do outro entender que não basta que você tenha vida, que o brilho que você tem nos olhos, que a sede que você tem de vida, que a forma que você sorrir pra vida, não passa por osmose... Talvez contagie em algumas situações, em alguns ambientes, mas não é suficiente para o dia a dia.

Se um dia ouvi isso dele é porque  EU AMAVA A VIDA QUE EU TINHA!
E sim exite vida em mim, hoje talvez eu esteja me perguntando aonde está toda vida que havia em mim, Eu ainda também não sei a resposta, certo é que esse texto me faz lembrar que sim  HÁ VIDA VIDA EM MIM, vou tentar achar o caminho de volta e espero em breve dizer a vocês como consegui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário