10 junho 2022

Porque demorei 5 Anos para voltar aqui!

 Porque foram necessários 5 anos, para entender um monte de coisas que eu não conseguia entender! O casamento era o menor dos meus desafios. Eu precisava amadurecer 25 anos em apenas poucos anos. Se eu senti dor? Muita! Mas o problema não era sobre o outro o" problema," se assim posso chamar; Era sobre mim, sempre foi sobre mim. Era não suportar a dor de amadurecer. Inúmeras vezes pensei em desistir. Mas existe decisões na sua vida, que não dá para simplesmente desistir e voltar ao exato momento onde as coisas começara! a fugir do seu controle. E eu estava nesse exato momento! Casada, grávida, sem trabalho, morando em uma cidade que eu odiava e tendo que dividir minhas vontades, ansiedades, espaço, com uma outra pessoa que não foi educada como eu. Que não tinha prioridades que eram apenas minhas. Para uma pessoa com o ego todo voltado para si, era muita renuncia! Antes meus conflitos eram resolvidos com chocolate quente, pijama rosa, amigas e me derramava na escrita.

Mas eu não tinha tempo de ser egoísta, as demandas eram muito urgentes e reais. e no emaranhado de decepções e frustrações que eu estava sentindo, eu não tinha mais vontade de me derramar aqui. É isso mesmo; passei minha gravidez e os primeiros 5 anos do Miguel sem conseguir escrever uma frase aqui. Mas sempre foi um desejo, o ultimo das prioridades que eu teria que dar conta, escrever ficou no último lugar. Mas hoje, não sei porque hoje. Simplesmente abri o computador entrei no meu blog e aquela vontade absurda de por todo o meu eu para fora, veio com tanta força que só comecei a escrever.

Acho que voltei! e espero que vocês estejam aí para compartilhar comigo disso tudo. Vou tentar mesclar o hoje com um pouco de tudo que passou nesses 5 anos. Mesmo porque eu só tenho o hoje, por causa do ontem! Até qualquer dia; Muito bom ter voltado, nem sabia que eu era capaz de escrever novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário