24 abril 2024

 óla, juro que acreditei que o espaço entre o último post e esse teria uma distancia menor. Mas minha vida acontece tanta coisa e nos últimos 8 anos a única certeza que eu tenho é o do hoje, do agora. Quando você entra em um relacionamento do qual você não teve tempo de convivência, é uma viagem de montanha russa, daquelas da Disney, que você nunca sabe onde vai ser o próximo susto, o próximo loop , ou onde de repente vai aparecer um dragão cuspindo fogo. Ontem fiz exatos 8 anos que disse sim para um desconhecido na frete de 200 pessoas. E escutei votos de até que a morte nos separe, que se suas pernas cansarem eu te carregarei no colo. Tudo isso é uma baita mentira, você não teve tempo de saber quem era aquela pessoa, e é no decorrer da caminhada que isso vai se tornar verdade ou não.

E nesse intervalo que fiquei sem vir aqui, eu me deparei com facetas do homem que me prometeu cuidar, amar e me carregar no colo se minhas pernas falhassem.O Que jamais poderia imaginar QUE ESSE MESMO HOMEM ME FEZ VIVER  violência psicológica, financeira, física. Casei com uma vítima intencional, que não consegue conversar com você sem dizer o que você  fez de errado no verão, primavera, outono e inverno passado. Quis literalmente morrer! E tentei mais de uma vez, mas acredito que Deus misericordioso, deve ter tempos leves, suaves, felizes em algum espaço de tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário